top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

DELEGAÇÃO VITORIOSA: Marília conquista o título de grande campeã geral dos 65º Jogos Regionais 2023

Cidade Símbolo de Amor e Liberdade alcançou 276 pontos na classificação final

Marília sagrou-se a grande campeã da 65ª edição dos Jogos Regionais, disputado de 13 a 23 de julho nas cidades vizinhas de Ourinhos e Santa Cruz do Rio Pardo. Os Jogos Regionais 2023 reuniram 61 cidades e mais de 4 mil pessoas se dedicaram à realização do torneio, incluindo atletas, técnicos, comissões, dirigentes e arbitragem. Marília esteve representada na competição com uma delegação composta por 350 pessoas. “Estivemos com nossos atletas, técnicos, motoristas e demais servidores da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude. Durante todos os dias de competição, a nossa delegação esteve empenhada para que juntos pudéssemos trazer mais uma vez o título de campeão para Marília”, detalhou o secretário municipal de Esportes, Gastão Pinheiro Júnior.

Marília conquistou 15 medalhas de ouro - nas modalidades de atletismo feminino e masculino, futebol feminino, futsal feminino, ginástica artística feminino e masculino, ginástica rítmica, handebol feminino, natação masculino, taekwondo feminino e masculino, tênis de mesa feminino e masculino, vôlei de praia feminino e vôlei femino - 11 medalhas de prata - basquete masculino, badminton feminino e masculino, capoeira feminino, damas masculino, judô feminino, natação feminino, bocha, karatê masculino, xadrez feminino e masculino - e 6 medalhas de bronze - capoeira masculino, damas feminino, futebol masculino, judô masculino, tênis masculino e feminino. Nas seguintes modalidades, Marília conquistou as respectivas colocações: 4º lugar no basquete feminino, 5º lugar no karatê feminino e vôlei de praia masculino e 6º lugar no biribol e na malha.

Na classificação final, Marília conquistou a 1ª colocação com 276 pontos. O segundo lugar ficou para uma das duas cidades-sedes, Ourinhos, com 253 pontos e a terceira colocação, fechando o pódio da 65ª edição dos Jogos Regionais, ficou para a cidade de Assis, com 196 pontos. “Ficamos orgulhosos do desempenho das nossas equipes, que mais uma vez brilharam nos Jogos Regionais. Marília é uma cidade referência em várias modalidades esportivas e o talento dos atletas marilienses faz toda a diferença nas competições oficiais”, afirmou o prefeito Daniel Alonso.





74 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page