top of page

Delegado Mauro Golim é sepultado em Marília

  • Foto do escritor:  J. POVO- MARÍLIA
    J. POVO- MARÍLIA
  • 18 de mai. de 2022
  • 1 min de leitura

Delegado Mauro Golim em 1996 e em foto mais recente

Foi sepultado na tarde desta quarta-feira (18), em Marília, o delegado aposentado da Polícia Civil, Mauro Ortega Golim, de 59 anos. Ele ingressou na corporação em 1991 e se aposentou em 2005, por problemas de saúde. Também atuou como professor de Direito na Fundação de Ensino (atual Univem), onde se formou.

Foi vítima de um infarto nesta terça-feira (17). Golim atuou em diversos setores da Polícia Civil e em casos de grande repercussão, como o Caso Spila (duplo homicídio do empresário Luiz Augusto Spila e do engenheiro Murilo Mendes Benincasa, em outubro de 1996).





 
 
 

Comentários


bottom of page