top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

DEPUTADA ESTADUAL: Dani Alonso é a candidata do Tarcísio e do Bolsonaro em Marília


Dani Alonso é a única candidata a deputada estadual em Marília e região. Ela tem apoio do presidente Jair Bolsonaro e do candidato a governador, Tarcísio de Freitas.

Formada em arquitetura e urbanismo, Dani Alonso segue os passos do pai, o prefeito Daniel Alonso e está preparada para, como deputada estadual, ajudar ele a continuar transformando Marília.

"Temos uma história de amor e trabalho por Marília e com o apoio da população, vamos fazer muito mais por nossa cidade. Sou de luta, de garra e trabalho desde a adolescência. Estou pronta para vencer mais esse desafio e servir a nossa comunidade", diz Dani Alonso.

Entre os planos da candidata estão a geração de empregos, com a vinda de novos empreendimentos e construção do Parque Tecnológico, anexo ao Distrito Industrial em Lácio, que reunirá diversas empresas da área de inovação e tecnologia. A área foi doada pelo prefeito Daniel Alonso e os investimentos previstos são de R$ 30 milhões.

"Com Tarcísio de Freitas, vamos concluir também as obras das marginais que ligam Marília ao Distrito de Padre Nóbrega e os Bairros Maracá, Montana e Trieste Cavichiolli, além de outros projetos de mobilidade urbana", afirma Dani Alonso.

Apoio à construção do Parque Cascata, junto à Represa Cascata, na Zona Leste de Marília, é outro compromisso de Dani Alonso. "Será um espaço de lazer para as famílias, com playgrounds, quadras poliesportivas, pistas de corridas ciclofaixas, áreas para eventos e alimentação e outras atrações", explica.

Junto com a mãe, Selma Regina Alonso, primeira dama e presidente do Fundo Social, Dani Alonso tem como plano fortalecer e ampliar o Projeto Nosso Prato, já instalado pelo prefeito Daniel Alonso na Zona Norte e na Zona Sul, oferecendo milhares de refeições de qualidade por dia a R$ 2.

"Vamos trabalhar com foco na responsabilidade social e trazer mais recursos para novas unidades do Nosso Prato em Marília", explica Dani Alonso.

Ela observa que, com o futuro governador Tarcísio de Freitas e com a reeleição de Bolsonaro, Marília e região darão um salto em desenvolvimento. "Como deputada estadual alinhada com eles, nossa cidade só tem a ganhar com mais investimentos. Chega de pedágios cercando a cidade, queremos obras e recursos para a saúde, assistência social, educação, segurança e geração de empregos", disse Dani Alonso.



Dani Alonso é torcedora e apoia o MAC





126 visualizações0 comentário
bottom of page