O candidato a deputado estadual Rogerinho (Progressistas), iniciou sua campanha eleitoral no primeiro minuto deste domingo (16). A primeira ação foi um adesivaço em veículos, com a presença de apoiadores.
Durante o dia, ele participou de diversos eventos em Marília e região, incluindo participação em cavalgada na região.
Rogerinho é o candidato a deputado estadual com apoio do prefeito Vinícius Camarinha, de quem é vice.
"Temos boas parcerias com deputados que vêm liberando emendas para Marília, ajudando o prefeito Vinicius a seguir realizando obras e projetos para melhorar a qualidade de vida da população. Sou candidato e tenho certeza da vitória para reforçar ainda mais esse time", afirmou Rogerinho.
Outro grande evento de campanha dele será realizado na próxima quarta-feira (19), no Alves Hotel, com a presença de representantes da comunidade e de diversos municípios da região, além do deputado federal Maurício Neves e do candidato ao Senado, Guilherme Derrite, ambos do Progressistas.
"Desde o início da nossa pré-campanha, felizmente estamos obtendo um grande apoio em Marília e região. Agradeço essas manifestações e vamos fortalecer a campanha, com boas propostas para que Marília seja bem representada na Assembleia Legislativa", disse Rogerinho.
O candidato a deputado federal Ulisses do Rodeio (Solidariedade), não declarou bens.
Comentários