Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Deputado Vinícius Camarinha pula para o PSDB e cai no ninho do prefeito Daniel Alonso


Adversários ferrenhos em duas eleições para a Prefeitura de Marília (2012 e 2016), o atual deputado estadual Vinícius Camarinha e o prefeito Daniel Alonso, agora, estão no mesmo ninho político.

Isso porque nesta quarta-feira (23), Vinícius oficializou sua anunciada mudança do PSB para o PSDB, legenda pela qual tentará a reeleição este ano. O voo do parlamentar para o ninho tucano vinha sendo articulado pelo atual vice-governador Rodrigo Garcia (candidato à sucessão de João Doria), que criou clima de lua de mel entre Vinícius e Alonso nos últimos eventos políticos em Marília.

O deputado emitiu uma nota sobre a mudança de partido.

NOTA

"Neste momento, antes de mais nada, quero manifestar minha gratidão aos amigos e amigas que fiz nessas últimas duas décadas em que estive nas fileiras do PSB.

Agradecer a generosidade e o carinho que sempre me foram dispensados. Sei que devo muito da minha trajetória ao partido, que é feito de homens e mulheres de bem.

Mas assim é o processo político partidário. Uns chegam, outros seguem outros projetos.

Em nome de seguir honrando os meus compromissos com o povo de São Paulo, compromissos esses que são o combustível que me move, ingresso no PSDB.

Mudo de partido, mas não mudo de lado, de continuar trabalhando por nossos municípios e pelo nosso Estado de São Paulo.

Sigo ao lado dos que mais precisam de políticas públicas; dos mais pobres deste Estado; de nossas crianças; daqueles e daquelas que precisam de atendimento à saúde; das pessoas com deficiência.

Mudo de partido, por entender ser esta mudança necessária para fortalecer o trabalho em defesa desses compromissos, aumentando as conquistas para as pessoas que têm no meu mandato o instrumento de defesa dos seus direitos e sonhos.

Agradeço aos companheiros e companheiras do PSDB pela acolhida.

Vamos em frente!".

Vinicius Camarinha

Deputado estadual

Líder do Governo na Assembleia Legislativa





165 visualizações0 comentário