top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

Deputado Vinícius Camarinha encaminha pauta de reivindicações dos profissionais de Enfermagem


O deputado estadual Vinícius Camarinha, líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa, esteve reunido com a enfermeira Renata Pietro, ex- presidente do Conselho Regional de Enfermagem (COREN).

Em pauta, a valorização dos profissionais e investimentos na saúde. "Discutimos temas como a luta pelo piso salarial, aposentadoria especial e melhores condições de trabalho, no sentido de estabelecermos uma pauta nas busca de apoio à estas reivindicações e a melhor forma do Governo contribuir com essas causas", explicou o parlamentar.

Vinícius lembrou que o trabalho da enfermagem ganhou uma expressão e reconhecimento ainda maiores durante este período da pandemia do coronavírus.

"Trabalho que comove não só pacientes atendidos diretamente pela enfermagem, mas seus familiares e a população como um todo. Profissionais atuando na linha de frente do combate à pandemia e expostos de forma intensa ao contágio do coronavírus", observou.

O deputado afirmou ainda que "o trabalho árduo desses profissionais merece, que merece, além do reconhecimento de todos, o apoio às suas reivindicações. Vamos encaminhar com muita dedicação a pauta que tivemos com a enfermeira Renata e tenho certeza que obteremos bons resultados", disse o parlamentar.

419 visualizações2 comentários
bottom of page