Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Desentendimento no trabalho e briga na rua na região acabam com dois mortos e um ferido grave



Um rapaz de 23 anos, cuja identidade não foi divulgada pela polícia, foi morto com uma facada no peito, por volta da 1h deste domingo (3), em uma casa da Vila Antártica, em Botucatu.

A vítima teria ido à residência de um colega de trabalho, um adolescente de 16 anos, com quem havia se desentendido, para tirar satisfações. O garoto foi recolhido para o Núcleo de Atendimento Integrado (NAI), onde aguarda a sua transferência para a Fundação Casa.

Conforme informações da Polícia Civil de Botucatu, ambos trabalhavam em uma lanchonete, mas se desentenderam na noite do último sábado (2). Após o expediente, a vítima se dirigiu à casa do adolescente, onde o ato infracional aconteceu. O rapaz chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

BRIGA NA RUA

Uma briga generalizada terminou com uma pessoa morta e outra gravemente ferida na quadra 1 da rua Benedito Campos Pacheco, no Jardim Prudência, em Bauru, por volta das 21h da última sexta-feira (1). Uma das vítimas, um ajudante de pintor de 37 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo na artéria femoral e a outra, um rapaz de 29, por golpes de faca no abdômen, em uma das mãos e nas costas. Este último homem não resistiu aos ferimentos e faleceu no dia seguinte.

Conforme consta no documento da Polícia Civil, que registrou o caso como homicídio simples consumado e tentado, os policiais militares receberam um chamado dizendo que alguns indivíduos tinham sido agredidos por disparos de arma de fogo e golpes de faca. As vítimas acabaram socorridas por populares até o Pronto-Socorro Central (PSC).




481 visualizações0 comentário