top of page
Buscar
  • Por Adilson de Lucca

DESTAQUE NACIONAL: Empresário Jean Garcia, CEO do Grupo Hadassa, é homenageado em Curitiba


Em noite de gala no Clube Curitibano (Curitiba/PR) no sábado (1°), o empresário e CEO do Grupo Hadassa, Jean Patrick Garcia, recebeu o Prêmio Profissional do Ano.

A organização do “Empresários do Ano 2023” é do Programa Bom Te Ver, da região metropolitana de Curitiba, que há cinco anos promove o evento.

A busca e a seleção de profissionais de destaque abrangem diferentes estados e até o exterior.

Jean Garcia recebeu este Prêmio uma semana após ter sido homenageado na mesma dimensão com o Certificado Empresário Nota 10 em solenidades na sede da CDL-CG (Câmara de Dirigentes Logistas de Campo Grande/MS).

ATUAÇÃO NACIONAL E INTERNACIONAL

Em Curitiba, Garcia foi premiado por sua atuação nacional e internacional, sendo a empresa que mais leva brasileiros a Israel, com franquias espalhadas pelo país.

Além de ter mais de 30 frentes de negócios, como exportação de pescados e importação de tecnologias, com escritórios em funcionamento, ou em abertura, na Europa, EUA e Oriente Médio.

“É uma grande alegria, mas também responsabilidade carregamos a marca Hadassa, que envolve muitos negócios e famílias, através dos nossos colaboradores e parceiros”, disse Garcia durante a premiação.


GRATIDÃO

Cristiane Granemann, vice-presidente do Grupo e esposa de Jean Garcia, disse que o sentimento é de gratidão pelo reconhecimento à Hadassa e ao seu marido.

As filhas do casal, Eduarda e Lorena, a Diretoria e a Comunicação da Hadassa, além de amigos também prestigiaram a entrega da honraria ao empresário mariliense em Curitiba.




442 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page