Neste final de semana, policiais militares prenderam um detento que estava em benefício da “saidinha” de final do ano, uma hora após ele ter roubado R$ 6 mil de uma farmácia na zona Oeste de Marília. Os policiais recuperaram R$ 5.283,50, que foram restituídos à vítima.
Ao serem acionados para atendimento de desinteligência familiar, os policiais chegaram rapidamente ao local dos fatos onde constataram que uma das partes se tratava de detento em saída temporária.
Resolvido o conflito familiar, a equipe, em boa perspicácia profissional, observou que o indivíduo trajava roupas semelhantes às do autor do roubo à farmácia cometido por volta das 15h. Questionado, ele confessou a autoria do crime e entregou o dinheiro que havia escondido na casa de seus familiares e que usaria para pagar parte de uma alta dívida de drogas em uma biqueira da zona norte. A faca usada para praticar o delito, declarou ter jogado em um matagal.
Apresentado na Central de Polícia Judiciária de Marília, a prisão foi ratificada e permaneceu aguardando audiência de custódia.
No mês de outubro, o mesmo indivíduo foi preso, também durante saída temporária do Dia das Crianças, após roubar três farmácias na cidade. Aí fica a pergunta: se esse elemento já tinha praticado três roubos em outubro, por que saiu da cadeia de novo este mês? Isto é Brasil!
Comments