Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

DIA INTERNACIONAL DA MULHER - ASPMM enaltece trabalho das servidoras públicas municipais de Marília


Marília, Símbolo de Amor e Liberdade. O slogan da cidade, estampado na fachada do Paço Municipal, inspirou a música A Mulher e a Cidade, na voz do saudoso Moraes Moreira, durante uma visita dele à nossa cidade, na década de 80. A esposa dele se chamava Marília.

O esforço e a dedicação das mulheres de nossa cidade, especialmente daquelas que atuam em suas profissões, têm um significado muito importante no desenvolvimento de Marília.

A partir do prédio onde está o slogan citado no início desse texto, atuam as laboriosas servidoras públicas municipais, com força e sensibilidade. E é especialmente à elas que dedicamos nossas homenagens neste Dia Internacional da Mulher, demonstrando nosso reconhecimento e gratidão pelo trabalho e dedicação no cumprimento de suas missões.

Mulheres que atuam em quase todos os setores da Prefeitura e órgãos públicos municipais, contribuindo com o desenvolvimento da cidade e proporcionando dias melhores para a nossa comunidade.

Nessa época, ainda, de pandemia e necessidade de distanciamento social, não realizaremos as tradicionais homenagens presenciais. Mas, através desta mensagem, queremos mais uma vez enaltecer e parabenizar todas as servidoras públicas municipais pelo DIA INTERNACIONAL DA MULHER. Parabéns à todas!






27 visualizações0 comentário