Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

DIG aperta o cerco a bando de ladrões e prende rapaz com tijolão de haxixe, na Zona Norte


Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília, em investigações sobre tráfico de drogas, deram cumprimento em diligências visando localizar um indivíduo que acabou se evadindo durante a incursão policial.

Os agentes apuraram que o rapaz (que não teve a identidade divulgada), poderia estar se escondendo na casa de um amigo desocupado, na Rua João Dal Ponte, no Bairro Santa Antonieta, na Zona Norte de Marília.

No interior do imóvel foi localizado o tal amigo, que se encontrava apreensivo. No local, onde havia um forte cheiro de “haxixe” foi localizada dentro de um cesto de lixo uma balança de precisão. Em buscas realizadas, acabou-se por localizar dentro do ralo do banheiro, onde fica instalado o chuveiro, um tijolo de haxixe de aproximadamente 160 gramas. cada grama é vendida por R$ 50.

Ao ser interpelado, o indiciado confirmou que de fato estava comercializando drogas. No local também foi localizada uma motocicleta, havendo indícios de que tenha sido obtido como fruto da venda de drogas e de roubos ocorridos em Marília e região.

A moto está em nome de um elemento com mandado de prisão temporária decretada em investigação de roubo e de outro indivíduo, já preso recentemente por tráfico de drogas e investigado em delitos de roubo na cidade de Marília.

As investigações comprovaram que os três indivíduos se reuniram para praticar uma série de roubos, cujos valores recebidos nas ações delituosas estão sendo investidas em entorpecentes.


61 visualizações0 comentário
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
whatsapp-logo-vector.png
Chama no Zap!
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo