top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

DIG esclarece roubo contra gerente de posto na Zona Norte. Acusado segue foragido


A Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Marília, esclareceu um roubo contra um gerente de posto de combustíveis, o ocorrido no final da manhã do dia 21 de novembro passado. Dupla armada em motocicleta abordou o gerente do estabelecimento, de 38 anos, quando ele caminhava pela Avenida João Martins Coelho, no Bairro Santa Antonieta, Zona Norte da cidade, para uma agência bancária e sob ameaças, tomou uma sacola que eleva carregada com R$ 18.500,00.

O condutor da moto subiu na calçada e cercou a vítima, enquanto o garupa, armado com revólver, fez a abordagem violenta, derrubou o gerente e pegou a sacola com o dinheiro.

Investigadores constataram que a moto usada no roubo era furtada e estava com a placa adulterada com fita adesiva. O Setor de Inteligência apurou a correta numeração e possibilitou a identificação do piloto que atuou no assalto, sendo ele Herick Wesley da Silva Amâncio, 28 anos, oriundo da cidade de Lins e com vasta ficha de antecedentes criminais, dentre os quais roubo.

O acusado teve a prisão temporária decretada, mas continua foragido. Na casa de parentes dele em Lins, durante diligências, a polícia apreendeu drogas.

Delegado Luiz Marcelo Perpétuo Sampaio, titular da DIG, comandou as investigações




124 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page