Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

DIG identifica morador de rua morto por espancamento em Marília e prende dois autores do crime


Em menos de 24 horas após o crime, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília, identificou o morador de rua morto por espancamento no início da madrugada de ontem (10) e prendeu autores do crime.

O delegado titular da DIG, Luiz Marcelo Perpétuo Sampaio, informou que, como o rosto da vítima ficou desfigurado por socos e chutes, a identificação só foi possível através de impressões digitais. Trata-se de Rodrigo Nogueira Cardoso, de 38 anos.

Acusados do crime, foram presos Jhuann Carlos de Lima, de 22 anos e Paulo César Vieira Ribeiro, de 28 anos.

Os três estavam em frente um estabelecimento comercial localizado na Avenida República, na área central da cidade, por volta das meia noite da terça-feira (9), quando foram vistos por um vigia que faz rondas naquela região.

Ao passar de novo pelo local, por volta da 1h, o vigilante viu Rodrigo sozinho caída na calçada, bastante ensanguentado. O SAMU chegou a ser acionado e socorreu a vítima até o Hospital das Clínicas de Marília, onde faleceu.

No momento da prisão, eles estavam bêbados e confessaram ter matado Rodrigo durante uma discussão por motivo banal. Eles foram autuados em flagrante por homicídio qualificado, sem permitir a defesa da vítima.



1.715 visualizações0 comentário