top of page

DIG prende homem acusado de tentar matar três pessoas a tiros, em Marília

  • Adilson de Lucca
  • 4 de set.
  • 1 min de leitura
ree

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília, sob o comando do delegado dr. Luís Marcelo Perpétuo Sampaio, prenderam nesta quinta-feira (4), um homem de 46 anos. A identidade dele não foi divulgada.

Conforme as investigações, ele é apontado como autor de três tentativas de homicídios com disparos de arma de fogo, em Marília.

Um deles no dia 4 de fevereiro de 2024, tendo como vítima André Luís Silva, fato ocorrido na rua Laudelino Gonçalves de Andrade, Parque das Azaleias, na zona sul da cidade.

Outra tentativa de homicídio ocorreu no dia 1° de junho passado, na Rua Domingos Jorge Velho, também no Azaleias, tendo como alvo Rafael Alves de Oliveira.

Já no dia 14 de julho, quem esteve na mira do acusado foi Vinicius Bispo do Nascimento e o crime foi registrado na Rua Hermes da Fonseca, no Bairro Palmital, zona norte da cidade.

A prisão temporária do capturado foi decretada pelo juízo da 2ª Vara Criminal do Fórum de Marília e foi retirado de circulação rapidamente pela DIG.

ree

Dr. Luís Marcelo Perpétuo Sampaio, delegado titular da DIG

ree



 
 
 

Comentários


bottom of page