top of page

DIG prende mais dois ladrões que aterrorizaram família e roubaram residência em bairro nobre em Marília

  • Adilson de Lucca
  • há 1 dia
  • 2 min de leitura
ree

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Marília, sob om comando do delegado titular Luís Marcelo Perpétuo Sampaio, com o apoio de policiais civis de Tupã e do DOPE (CAPTURAS, TABOÃO DA SERRA, EMBU DAS ARTES E FERRAZ DE VASCONCELOS), deram cumprimento a vários mandados de busca e apreensão e de prisão temporária, culminando na prisão de dois indivíduos investigados pela prática de roubo à residência em Marília.

Consta em inquérito policial em trâmite pela DIG de Marília, que no dia 9 de março de 2025, os acusados, com outros comparsas, invadiram e saquearam a residência da família Ohara, na Rua José Camarinha, Jardim Maria Izabel, zona leste de Marília.

Todos integrantes de uma organização criminosa especializada em roubos a residências de alto padrão. As vítimas, no caso, foram rendidas mediante grave ameaça com arma de fogo do tipo submetralhadora e mantidas sob o controle dos assaltantes, que subtraíram diversos bens de elevado valor.

A família passou momentos de terror nas mãos de bandidos armados e encapuzados, que pularam um muro alto e adentraram a casa.

No imóvel estavam seis pessoas, sendo dois homens, duas mulheres e uma criança de seis anos.

Um dos ladrões, armado com uma arma longa, prateada, rendeu um homem que estava sentado no sofá da sala manuseando o celular. Sob ameaças, ele foi conduzido à copa, onde dois homens estavam com os pés e as mãos amarrados com enforca gato rendidos por outros três indivíduos encapuzados.

Aterrorizando a família e ameaçando matar todo mundo, os assaltantes se apoderaram de 15 relógios (sendo três da marca Omega, seis da marca Rolex, dois da Baume & Mercier, dois Tag Heuer, um Breitling e um Patek Philippe), 6 celulares (alguns Iphone), mil dólares, joias, tênis, bolsas, charutos, perfumes e outros objetos.

Pelas câmeras de segurança do imóvel, os policiais constataram que o bando fugiu em um veículo Nissan Sentra preto, que estava nas imediações. Caso sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

As investigações, conduzidas pela DIG, revelaram que os autores chegaram ao local utilizando dois veículos, um Fiat Argo branco e um Nissan Sentra preto.

As câmeras de segurança flagraram os criminosos na garagem da vítima, carregando os bens subtraídos, sendo possível visualizar um dos autores armado e outro exibindo tatuagem com a inscrição “Cristo” no antebraço esquerdo.

O eficiente trabalho investigativo da DIG permitiu identificar seis envolvidos no roubo. Nesta quarta-feira (10), mais dois indivíduos foram presos. Dos bandidos, 4 já estão sob cárceres e os dois últimos com mandados de prisão expedidos, inclusive em outros processos por crimes praticados em outras cidades no interior paulista.

ree

 
 
 

Comentários


bottom of page