top of page
Buscar

DIG prende rapazes que agrediram e mataram pedreiro após briga em bar na zona norte de Marília

Adilson de Lucca

Em mais uma ação eficiente, equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), sob o comando do delegado dr. Luis Marcelo Perpétuo Sampaio, prendeu dois homens apontados como autores do assassinato do pedreiro Rafael Santos Bombonato, de 35 anos.

Ele foi atropelado e agredido na noite do último dia 20, no Bairro Santa Antonieta, na zona norte de Marília, e faleceu no final da manhã do dia seguinte no Hospital das Clínicas.

Conforme a ocorrência, por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada para uma desinteligência na Rua Maria Bertonha Cruz, onde a vítima estava caída e desacordada e sendo socorrida pelo SAMU.

Testemunhas relataram que Rafael havia se desentendido com dois homens em um bar e ao sair do local com sua bicicleta, teria sido atropelado por um deles, em um veículo VW Gol. Próximo à bicicleta foi encontrada uma faca.

Após o atropelamento, Rafael ainda teria sido agredido com um pedaço de por um dos ocupantes do carro. A ocorrência registrou que a vítima tinha passagem pela polícia e estava sendo procurado pela Justiça.



Dr. Luis Marcelo, delegado titular da DIG

PRISÕES

A DIG instaurou Inquérito Policial para apuração dos fatos e nesta quarta-feira (27), prendeu dois indivíduos pela participação no crime. Um rapaz de 18 anos e outro de 26 anos, aguardarão preso ao término das investigações. Foi decretada a prisão temporária deles (por 30 dias). Os nomes não foram divulgados pela polícia.

Os dois foram interrogados. Um deles revelou que desferiu golpes com um cano na cabeça da vítima. Houve uma briga entre as partes em um bar, por motivos banais.

Ambos deixaram o bar e minutos depois se depararam na rua. Um dos autores estava num veículo VW Gol, preto, dirigido por outro rapaz.

Eles interceptaram a vítima, que caiu com a bicicleta que conduzia Na sequência, o rapaz de 18 anos desceu e desferiu os golpes de cano na cabeça da vítima. A DIG fez diligências, mas não localizou o cana usado no crime.




 
 
 

Comments


bottom of page