top of page
Buscar
  • Por Adilson de Lucca

DIG segue com diligências após prisão de três acusados pelo latrocínio de idoso em Marília


O delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília, Luiz Marcelo Perpétuo Sampaio, disse que equipe da especializada saiu a campo logo após a descoberta do latrocínio de Antonio Segura, de 84 anos, no início da noite da segunda-feira (10), na casa onde ele morava, na zona sul de Marília.

"Tão logo a DIG tomou conhecimento do crime, várias diligências foram realizadas durante a madrugada de segunda para terça-feira. Um dos indivíduos envolvidos no crime foi localizado e declinou os nomes dos outros envolvidos", explicou.

Na ação rápida e eficiente dos policiais, foram presos Nelson Júnior de Jesus Furlan, de 30 anos, Adailson Targino da Silva, de 28 anos, e uma mulher, Tamires da Silva, de 32 anos. As prisões foram divulgadas com exclusividade pelo JORNAL DO POVO.

Os três acusados foram presos nas imediações da casa onde ocorreu o crime. Todos negaram participação no crime, mas foram reconhecidos por testemunhas. Eles têm passagens pela polícia por crimes leves, como envolvimento com drogas.

"As diligências continuam, porque há muita coisa ainda a ser apurada, como objetos roubados e não relacionados. Foram coletados dos três presos material genético e encaminhado para exames. Eles foram autuados em flagrante e passarão por audiência de custódia hoje (quarta-feira", disse o delegado.

O CRIME

A Polícia Militar foi acionada para o local por volta das 19h da segunda-feira (10). A casa estava revirada, com marcas de sangue pelo chão da cozinha e do quarto. A vítima foi encontrada desacordada com um pedaço de pano enrolado no pescoço e marcas de agressões. Uma escada foi localizada encostada no muro dos fundos no quintal da residência. Uma tv de tela plana estava no local e foi reconhecida pelo filho do idoso como propriedade dele. Há suspeitas que o idoso conhecia o agressor ou agressores.

Vizinhos informaram que em uma edícula nos fundos mora um usuário de drogas, que não foi encontrado no local.




62 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page