Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Direção do H.C/Famema destaca solidariedade na 3ª Corrida Inclusiva


Além de estimular a prática esportiva para todas as faixas etárias e o incentivo à inclusão social, a 3ª Corrida Inclusiva também foi um evento de solidariedade. Ao fazer a inscrição, cada participante contribuiu com a doação de 2 litros de leite, que foram entregues hoje (22) ao Fundo Social de Solidariedade do Município, que encaminhará as entidades carentes da cidade.

Os atletas puderam ainda optar pela colaboração de R$10,00 para que os recursos possam ser utilizados para compras futuras pela organização, como leites, alimentos ou produtos de qualquer espécie para atender as necessidades das entidades.

TRABALHO EFICIENTE: Sônia Custódio e a Dra. Paloma Libânio

A Superintendente do H.C/FAMEMA, Dra. Paloma Libânio fez a entrega dos leites arrecadados acompanhada da vice-diretora da FAMEMA, Prof. Dra Haydéé Moreira, e da Socióloga e Coordenadora do Núcleo de Apoio à Comunidade da FAMEMA, Sônia Custódio.

“A Corrida e Caminhada Inclusiva também têm esse caráter de incentivar a solidariedade entre os atletas. Hoje procedemos com a entrega de cerca de 364 litros de leite, que foram entregues para a presidente do Fundo Social Solidariedade, Regina Alonso. Foi um momento muito emocionante, e a Dra. Paloma se colocou à disposição para trabalhar sobre a educação em Saúde com os assistidos pelo Fundo Social”, conta Sônia Custódio.



39 visualizações0 comentário