Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Diretoria do MAC adquire novo ônibus para transporte das equipes


Já está encostando no Abreuzão o novo ônibus do Marília Atlético Clube, para transporte das equipes. Foi adquirido pela atual diretoria e personalizado. Com esta aquisição, serão reduzidos os altos custos com fretamento de ônibus para deslocamentos e viagens da comissão técnica, atletas e funcionários de apoio.

"Além do aspecto de economia com despesas de transporte e praticidade e segurança no deslocamento das equipes, trata-se de mais um investimento no patrimônio Marília", disse o vice-presidente do MAC, dr. Alysson Alex de Souza e Silva.

O ÚLTIMO ÔNIBUS DO MAC...

O último ônibus próprio do MAC foi vendido em 2009. Ainda estava sendo pago (parcelas de R$ 4 mil mensais). A então diretoria do Clube, sob o comando do Beto Mayo, alegou que precisava quitar a folha de pagamento do Tigrão, que girava em torno de R$ 110 mil por mês.

A preocupação dos dirigentes do MAC era que a CBF não iria destinar nenhuma verba para os times da Série C do Brasileiro (caso do Marília, na época). Uma das soluções para bancar as dívidas foi a venda do ônibus.




138 visualizações0 comentário