Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Diretoria do MAC destaca evolução da equipe na reta final e clima de otimismo no desafio do acesso


O homem forte do Marília Atlético Clube (MAC), vice-presidente, Alysson Alex de Souza e Silva, disse que a diretoria está muito feliz com a classificação antecipada da equipe às semifinais do Campeonato Paulista da Série A3 deste ano.

"Conseguimos a classificação com duas rodadas de antecedência. A diretoria está muito feliz, principalmente pelo crescimento da equipe na reta final da primeira fase da competição", afirmou Alysson.

O MAC se classificou para as semifinais neste domingo (20), após vencer a Matonense por 2 a 0, em Matão. Foi a segunda vitória consecutiva da equipe, que na quarta-feira (16) havia derrotado o Bandeirantes de Birigui por 2 a 1, no Abreuzão.

"Esta evolução do time foi importante para chegarmos bem no mata-mata, fortalecendo o clima de otimismo. Agradecemos muito o importante apoio dos torcedores e patrocinadores do MAC e pedimos que continuem apoiando a equipe, pois o nosso maior desafio agora é conseguir o acesso à Série A2", disse o dirigente maqueano.

O último jogo do Marília nesta fase, para cumprir tabela, será na tarde do sábado (26), no Abreuzão, contra o Suzano. Ao final da rodada serão definidas as oito equipes que integrarão os dois grupos das semifinais. Duas equipes conquistarão o acesso.




66 visualizações0 comentário