Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Diretoria do MAC investe em tecnologia de ponta para fortalecer desempenho dos atletas


Seguindo os passos dos grandes clubes do futebol mundial, a diretoria do Marília Atlético Clube (MAC), adquiriu 30 GPS Catapults, que são equipamentos eletrônicos que monitoram e melhoram o desempenho dos jogadores.

O investimento ocorre no início da pré-temporada do Clube para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3 em 2022.

"O GPS te dá a densidade de calor, volume total em quilômetros e minutagem em treinos ou jogos, com coletas de dados do atleta e possibilidade de maximizar o rendimento para as partidas", disse o treinador físico do MAC, Gregory Oliveira.

Vice-presidente do MAC, dr. Alysson Alex de Souza e Silva

TECNOLOGIA DE PONTA

O vice-presidente do Marília, dr. Alysson Alex de Souza e Silva, afirmou que os GPSs Catapults são os melhores do mercado em nível internacional. "Fizemos mais um importante investimento no Clube adquirindo esta tecnologia de ponta que vai contribuir muito no trabalho da comissão técnica e no desempenho dos atletas.

O GPS Catapult atua com níveis de precisão, facilidade e eficiência para ajudar a equipe a tomarem decisões críticas sobre desempenho, risco de lesão e retorno aos gramados de cada atleta monitorado. Possui uma série de avançadas funcionalidades, como a frequência cardíaca integrada e análise ao vivo feita diretamente via iPad, sem a necessidade de um computador.



Equipe campeã do Flamengo também adotou o sistema GPS Catapult




50 visualizações0 comentário