Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Diretoria do Sindicato dos Servidores faz solicitações ao presidente da Câmara, Marcos Rezende


Presidenta Vanilda de Lima, Marcos Rezende, e diretores Bruno Domingues e Ricardo Flores

Diretores do Sindicato os Servidores Públicos Municipais de Marília (Sindimmar), se reuniram com o presidente da Câmara, vereador Marcos Rezende (PSD).

Na pauta, assuntos de interesse da categoria, mais especificamente daqueles que ainda não foram contemplados na aprovação do Plano de Carreira, Cargos e Salários como, por exemplo, servidores do Departamento de Água e Esgoto de Marília (DAEM).

A presidente do Sindicato, Vanilda de Lima, disse que também foram tratados fatos ocorridos na sessão da Câmara do dia 3 de novembro passado, para a votação da Reforma da Previdência, envolvendo servidores ligados diretamente a entidade sindical. "A pauta da votação favoreceu a exaltação dos ânimos de alguns servidores e reconhecemos a ultrapassagem de limites", afirmou Vanilda.

"Sendo assim, fomos ouvidos de forma respeitosa pelo presidente Marcos Rezende que acolheu nossas reconsiderações e estimas por contínua relação de diálogo e negociações em defesa dos direitos dos servidores municipais entre a entidade sindical e a Casa Legislativa", concluiu.

DIÁLOGO E HARMONIA

Marcos Rezende, que trabalhou intensamente pela elaboração e aprovação do Plano de Carreira dos Servidores Municipais, reafirmou o respeito que o Legislativo sempre manteve com o Sindicato dos Servidores Municipais, assim como ocorre com todas as entidades e representantes de segmentos da sociedade que se dirigem à Câmara, em quaisquer circunstâncias.

"Têm opiniões divergentes, manifestações contra e a favor de matérias, mas tudo deve ser mantido dentro da ordem, respeito e espírito democrático, priorizando o diálogo e harmonia", explicou Rezende.

Na questão da votação da Reforma da Previdência, um servidor que integra a diretoria do Sindicato criou tumultos no plenário, durante a sessão e entrou em atrito até com policiais militares que faziam segurança no local. O caso resultou em ocorrência na Central de Polícia Judiciária.




164 visualizações0 comentário