
J. POVO- MARÍLIA
Diretoria do Sindicato dos Servidores faz solicitações ao presidente da Câmara, Marcos Rezende

Presidenta Vanilda de Lima, Marcos Rezende, e diretores Bruno Domingues e Ricardo Flores
Diretores do Sindicato os Servidores Públicos Municipais de Marília (Sindimmar), se reuniram com o presidente da Câmara, vereador Marcos Rezende (PSD).
Na pauta, assuntos de interesse da categoria, mais especificamente daqueles que ainda não foram contemplados na aprovação do Plano de Carreira, Cargos e Salários como, por exemplo, servidores do Departamento de Água e Esgoto de Marília (DAEM).
A presidente do Sindicato, Vanilda de Lima, disse que também foram tratados fatos ocorridos na sessão da Câmara do dia 3 de novembro passado, para a votação da Reforma da Previdência, envolvendo servidores ligados diretamente a entidade sindical. "A pauta da votação favoreceu a exaltação dos ânimos de alguns servidores e reconhecemos a ultrapassagem de limites", afirmou Vanilda.
"Sendo assim, fomos ouvidos de forma respeitosa pelo presidente Marcos Rezende que acolheu nossas reconsiderações e estimas por contínua relação de diálogo e negociações em defesa dos direitos dos servidores municipais entre a entidade sindical e a Casa Legislativa", concluiu.
DIÁLOGO E HARMONIA
Marcos Rezende, que trabalhou intensamente pela elaboração e aprovação do Plano de Carreira dos Servidores Municipais, reafirmou o respeito que o Legislativo sempre manteve com o Sindicato dos Servidores Municipais, assim como ocorre com todas as entidades e representantes de segmentos da sociedade que se dirigem à Câmara, em quaisquer circunstâncias.
"Têm opiniões divergentes, manifestações contra e a favor de matérias, mas tudo deve ser mantido dentro da ordem, respeito e espírito democrático, priorizando o diálogo e harmonia", explicou Rezende.
Na questão da votação da Reforma da Previdência, um servidor que integra a diretoria do Sindicato criou tumultos no plenário, durante a sessão e entrou em atrito até com policiais militares que faziam segurança no local. O caso resultou em ocorrência na Central de Polícia Judiciária.

