Policiais militares foram acionados para a Rua Pedro Pucci, no Parque das Primaveras, zona norte de Marília, por volta das 6h do sábado (29), para atender uma ocorrência de agressão.
Ao chegarem ao local, encontraram um veículo Toyota Etios, prata, atravessado na via, com a frente e a traseira batidas e o vidro estourado. Um dos condutores estava atrás do volante, enquanto o outro havia saído do veículo.
Abordados, relataram que estavam bebendo em uma adega quando uma discussão começou, supostamente por disputa de ponto de tráfico de drogas.
Durante a briga, M.P.J, de 20 anos, se apossou de uma faca e, para se defender e defender seu irmão, acabou desferindo golpes contra um dos envolvidos na ocorrência.
Após a briga, eles saíram da adega e colidiram com vários carros, incluindo um portão próximo à adega e dois carros estacionados na via, pertencentes a uma oficina mecânica.
Os policiais chamaram o SAMU para atender as lesões dos envolvidos. Mauro alegou que ouviu disparos de arma de fogo enquanto estava dentro do carro, o que resultou no estilhaçamento do vidro traseiro do veículo. No entanto, o autor dos disparos não foi identificado. .
Os policiais foram informados pela população que Mauro havia arremessado um objeto sobre um muro. Após procurarem, encontraram uma faca manchada de sangue. Imagens do momento em que Mauro arremessa a faca foram obtidas.
As vítimas foram socorridas e levadas ao UPA Norte, sendo que uma delas foi transferida para o HC devido à gravidade das lesões. As lesões foram caracterizadas como de defesa, com uma das vítimas apresentando ferimentos no braço e a outra, mais grave, com três golpes no tórax, afetando o pulmão. O delegado plantonista ratificou a voz de prisão de Mauro, por homicídio tentado.
Comentários