Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

DISE acorda e prende irmãos em flagrante com drogas e dinheiro na Zona Sul de Marília


Após inúmeras informações obtidas pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Marília, dando conta de que um rapaz de 23 anos e o irmão dele, um adolescente de 17 anos, vinham praticando intenso tráfico de entorpecentes em uma residência localizada no Parque das Azaléias, Zona Sul da cidade, investigadores da especializada realizaram intenso trabalho e constataram a veracidade dos fatos.

A partir de então, através de relatório, solicitaram buscas no imóvel, cuja medida foi pleiteada e deferida pela Segunda Vara Criminal do Fórum de Marília.

Na manhã desta quinta-feira (5), por volta das 7 horas, quando do cumprimento da ordem judicial, durante diligências na mencionada residência, os investigadores localizaram 105 pinos com cocaína e 32 com crack, bem como a importância de R$ 412,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, estando determinada a autoria e materialidade do tráfico, os policiais deram voz de prisão ao indiciado e apreensão ao adolescente e conduziram os mesmos à CPJ para as providências cabíveis, onde o maior foi autuado em flagrante e o menor apreendido, ambos como incursos no artigo 33, caput, da lei 11343/06.




92 visualizações0 comentário