Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

DISE apreende sacola com drogas e captura olheiro do tráfico na Vila Barros


Na manhã desta quinta-feira (2), após informações e investigações indicando a existência de um ponto de venda de drogas localizado na Rua Salvador Salgueiro, Vila Barros, Zona Norte de Marília, defronte a uma viela conhecida como acesso à “fazendinha”, policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), foram para o local.

Chegando lá, perceberam a presença de duas pessoas que estavam no mencionado ponto, na posse de sacolas plásticas na mão, momento este que um terceiro elemento que também estava nas imediações, posteriormente identificado, de 45 anos, gritou proferindo a expressão "moio, olha o bicho". Então, os dois primeiros se evadiram em direção a um buracão existente nos fundos da favela e não foi possível a prisão de ambos. Entretanto, durante perseguição aos mesmos os policiais lograram encontrar uma sacola plástica de cor azul que estava em poder de um dos indivíduos, jogada no chão.

No interior da mesma havia uma "muca" em plástico transparente contendo 74 pinos com cocaína, 64 na cor verde e 10 escuros. Os policiais conseguiram efetuar a prisão do indiciado que estava exercendo a função de "olheiro", o qual foi submetido a revista pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado em seu poder.

Ele foi questionado e confessou que realmente estava exercendo a atividade de "olheiro" e recebia a importância de cem a cento e vinte reais por dia para a referida tarefa.

Diante dos fatos, o indiciado recebeu voz de prisão e foi conduzido à CPJ, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico, permanecendo preso.




95 visualizações0 comentário