Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

DISE captura adolescente com drogas, munições e revólver na Zona Norte de Marília


Um adolescente de 16 anos, que atuava como "gerente" do tráfico de drogas na Zona Norte de Marília foi capturado por policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE).

Foi apurado que um deles, o maior de idade, exercia a função de liderança no tráfico de entorpecentes, o qual era tido como “patrão” no Jardim Renata. O menor era “gerente” e tinha como função guardar, separar, embalar, e distribuir as drogas aos vendedores, além de utilizar armas de fogo para “proteção” da referida substância.

Com mandado de buscas, em ação rápida e eficiente, os policiais foram à residência do menor, onde ele foi encontrado. Ao ser informado do mandado de busca, de pronto disse que estava em poder de drogas e de uma arma de fogo, apontando para a gaveta do seu guarda-roupa, local este onde foram encontrados: duas balanças de precisão, 15 pinos de cocaína, 64 pinos de crack, uma porção grande de cocaína, envolta em plástico transparente fechado por nó, três sacos plásticos com dezenas de pinos plásticos, uma porção de maconha envolta em plástico transparente, dois potes com pó branco, uma sacola com vários saquinhos transparentes vazios, utilizados para embalar drogas, 9 munições calibre 22, 4 munições deflagradas calibre 22 e um revólver Rossi com capacidade para sete tiros. Também foram apreendidos quatro celulares que eram de uso do adolescente e sua companheira, maior de idade.

O adolescente assumiu a posse da arma de fogo, munições, drogas e demais objetos apreendidos. Na residência do líder, nas proximidades da casa do menor, o investigado não foi encontrado, sendo que no local estavam seus pais. Foi feita vistoria na residência e nada de ilegal ou de interesse policial foi encontrado.

O adolescente foi conduzido à CPJ e autuado por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e munições, ficando em cela especial aguardando audiência de custódia.




49 visualizações0 comentário