top of page

DISE captura adolescente e prende rapaz com drogas e dinheiro

  • Adilson de Lucca
  • 28 de jun.
  • 2 min de leitura

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE/Marília), realizou mais dois flagrantes de tráfico de drogas. Um adolescente de 16 anos foi apreendido por tráfico de drogas na Vila Barros, zona norte de Marília

Durante operação em um ponto conhecido como “biqueira da escadaria”, equipes realizaram vigilância e flagraram o momento em que o jovem comercializava entorpecentes a um usuário.

Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou fugir, mas, em ação rápida e eficiente, foi detido pelos policiais ainda nas imediações. Com ele e em uma sacola que carregava, foram localizadas porções de cocaína, crack, maconha, haxixe, além de anotações com contabilidade do tráfico e dinheiro em espécie.

O adolescente confessou a prática do tráfico no local e foi encaminhado à sede da DISE. Após lavratura do auto de apreensão, ele permaneceu custodiado, sendo apresentado à Vara da Infância e Juventude. Todo o material ilícito foi encaminhado para perícia no Instituto de Criminalística.

MAIS UM EM CANA

Em outra ação, um indivíduo de 22 anos, foi preso por tráfico de drogas em via pública no bairro Azaléias, zona sul da cidade. Durante operação de vigilância em um ponto já conhecido por intensa atividade de tráfico, os policiais observaram um homem em atitude suspeita, que foi flagrado realizando uma transação com um possível usuário.

Após a movimentação, a equipe decidiu pela abordagem. No local indicado, os policiais encontraram, escondida em meio à vegetação, uma sacola contendo 17 porções de maconha, 11 pedras de crack, 2 porções de haxixe e R$ 61,00 em dinheiro, além de embalagens típicas para comercialização de entorpecentes. O indivíduo foi preso e encaminhado à unidade policial, onde foi autuado por tráfico de drogas e permaneceu preso.

A Polícia Civil segue intensificando ações contra o tráfico de entorpecentes em regiões críticas da cidade.


 
 
 

Comments


bottom of page