Policiais Civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE/Marília), em mais uma ação rápida e eficiente, prenderam em flagrante Agilson Antunes de Souza., de 51 anos, na Vila Barros, zona norte da cidade, nesta quarta-feira (13).
Os Policiais, sob o comando do delegado titular, dr. João Carlos Domingues, constataram que o inidvíduo era o responsável por abastecimento de “biqueiras” na zona norte e que os entorpecentes estariam em sua residência.
Foi feita a representação judicial e de posse do mandado de busca e apreensão, foi feita a diligência na residência, localizada na Rua Epitácio Pessoa. Ele tentou se esconder quando viu os policiais, mas foi achado em cima do guarda roupas do quarto da mãe.
Atrás do móvel, os investigadores encontraram um pedaço de “tijolo” de crack e vários fragmentos da mesma droga, pesando mais de 600 gramas, quantidade suficiente para confeccionar pelo menos mil e quinhentas porções.
Na casa também foram encontrados material de embalo, como rolos de papel alumínio e vários sacos plásticos, além de R$ 4.029,00 e uma porção de cocaína. Também foi apreendida uma motocicleta Honda CG Titan, azul, ano 2021, com certificado em nome do acusado.
Diante dos fatos, o indiciado foi conduzido para à CPJ, onde foi elaborado o auto de prisão em flagrante delito. Agilson possui antecedentes criminais por furto, porte de arma e é reincidente específico no tráfico de drogas.
Ele ficou detido na CPJ, onde passará por audiência de custódia. A Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.
Comments