top of page
Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

DISE desbanca esquema de tráfico de drogas e prende dois. Um ainda tentou fugir a cavalo


Após inúmeras informações e intenso trabalho de investigação, a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), dando conta de que dois indivíduos devidamente identificados, 18 e 19 anos de idade, respectivamente, estavam associados e vinham praticando intenso tráfico de entorpecente em suas residências localizadas no Bairro Trieste Cavichiolli, Zona Norte, nesta cidade, em ruas diferentes, porém bem próximas uma da outra, os investigadores da especializada, através de relatório, propuseram pela solicitação de buscas nos imóveis, cuja medida foi pleiteada e deferida pelo Poder Judiciário.

Nesta segunda-feira (7), no período da manhã, por volta das 7h30, quando do cumprimento da ordem judicial, com apoio do canil da Policia Militar, em diligências nos imóveis e terrenos adjacentes também utilizados por eles como esconderijo da referida substância, na residência do primeiro (18 anos), que se fazia presente na ocasião, ao ser indagado sobre a existência de entorpecente no imóvel, indicou uma pochete que estava em seu guarda-roupas, quando então os policiais localizaram no interior da mesma uma porção de maconha, tipo tijolinho, bem como a importância de R$ 10,00 em dinheiro.

Ainda no mencionado imóvel, encontraram um cartão com anotações típicas de contabilidade do tráfico. Em outro quarto da mesma residência foi encontrada uma sacola de cor amarela, contendo R$ 32,00, 88 pinos azuis com crack e 45 de cor amarela com cocaína.

No terreno localizado na frente deste imóvel, com o auxílio dos cães farejadores da PM, foram encontrados: uma balança de precisão, duas bexigas de cor vermelha, uma com uma “muca” de cocaína e a outra com seis tijolinhos de crack, dois sacos, um com 113 pinos amarelos com cocaína e o outro com 143 nas cores azuis com crack e dois tijolos de maconha prensados.

Na residência do segundo rapaz (19 anos), também com o auxílio do canil da PM, os policiais encontraram um saco plástico com 22 porções de maconha, embaladas e preparadas para venda, que estavam escondidas no quintal, sob algumas ripas de madeira.

Neste segundo imóvel o investigado não se fazia presente. Entretanto, após informações coletadas, o mesmo foi localizado e detido pelos policiais nas imediações do Distrito de Padre Nóbrega, nas margens da Rodovia, quando tentava se evadir com seu cavalo.

Diante dos fatos os indiciados receberam voz de prisão e foram conduzidos à CPJ, onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico.



145 visualizações0 comentário
bottom of page