Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

DISE desmonta "biqueira" e prende mais quatro por tráfico de drogas na Zona Sul de Marília


Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Marília, fizeram nesta quinta-feira (2), nova incursão de combate ao tráfico de drogas nos predinhos da CDHU, na Zona Sul de Marília.

Em ação rápida e eficiente, eles surpreenderam um rapaz de 23 anos, já conhecido nos meios policiais, por envolvimento com referida conduta criminosa. Ao avistar a viatura, mesmo descaracterizada, o indiciado saiu em fuga, jogando no chão, uma bolsa laranja.

Posteriormente, ele foi detido, sendo que no interior da mencionada bolsa, a qual foi recuperada, foram encontradas 107 porções de maconha e sete envelopes de papel seda, bem como, acondicionava uma pochete preta da marca Tomyy, 28 pinos de cocaína e 22 pinos de crack, além de outra pochete preta marca Hurley com 67 porções de maconha. O traficante recebeu voz de prisão, foi encaminhado, autuado e preso na CPJ.

MAIS TRÊS "ENGAIOLADOS"

Também na Zona Sul de Marília, mais precisamente no Jardim Santa Paula, os policiais da DISE prenderam dois homens e um adolescente de 15 anos com drogas, apetrechos para o tráfico e dinheiro. Um tambor plástico usado para enterrar os entorpecentes em uma "biqueira" também foi apreendido.

Na ação que desmontou o esquema, após campana, foram capturados Riciel Souza de Carvalho, de 37 anos, Luiz Felipe Rocha Soares, 18 anos e o adolescente. Os dois primeiros foram autuados em flagrante e presos e o menor encaminhado ao Conselho Tutelar.



46 visualizações0 comentário