Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

DISE desmonta e prende envolvidos com quadrilha do tráfico de drogas na Zona Norte de Marília


Após intenso trabalho de investigação, iniciado em abril, a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), constatou a existência de uma quadrilha especializada na distribuição de drogas em Marília.

Segundo consta, um dos indiciados, de 22 anos, morador no Bairro Marina Moretti, na Zona Norte, era tido como líder da quadrilha e contava com a participação de outros envolvidos, tais como “gerentes”, “olheiros”, “vendedores” e outras atividades.

Diante dos fatos, a especializada representou junto ao Poder Judiciário, solicitando autorização para realização de busca e apreensão na residência dos investigados, cuja medida foi deferida.

Na manhã desta quarta-feira (9), em cumprimento às autorizações expedidas, foram realizadas seis buscas, resultando em grande apreensão de entorpecentes. dinheiro, apetrechos do tráfico de drogas e prisões em flagrante de três indiciados maiores de idade, 18, 22 e 43 anos de idade, todos moradores no referido bairro, bem como na apreensão de dois adolescentes. As buscas contaram com o apoio do canil da Polícia Militar, cujos cães farejaram um tonel plástico enterrado com drogas.



145 visualizações0 comentário