top of page

DISE e Baep fecham o cerco e prendem traficantes com drogas e dinheiro em "biqueira" na zona norte de Marília

  • Foto do escritor:  J. POVO- MARÍLIA
    J. POVO- MARÍLIA
  • 23 de set.
  • 2 min de leitura
ree

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE/MARÍLIA), com apoio do Canil da Polícia Militar/13º BAEP, realizaram operação na Vila Barros, zona norte da cidade, que resultou na prisão em flagrante de dois indivíduos, W.P.T., de 20 anos e D.A.F., de 24 anos.

Em investigação, os policiais constataram a existência de um ponto de venda de drogas em uma “viela” existente no local, denominado “biqueira da fazendinha”.

Nesta terça-feira (23), foi planejado um cerco no local. Verificaram que a “biqueira” era operada pelos dois indivíduos, que se revezavam na venda de drogas.

Cada um tinha consigo uma bolsa e realizavam as negociações em plena luz do dia. Com a aproximação dos policiais, ambos saíram correndo em direção à área de mato, mas em ação rápida e eficiente, foram alcançados e detidos.

W.P.T. tinha R$ 850,00 em notas de variados valores, 29 tabletes de maconha embaladas em plástico filme transparente, 7 tabletes da mesma erva sem embalagem, 2 porções de “haxixe” embaladas em papel branco dentro de microtubos cilíndricos transparentes grandes, 30 porções da mesma substância embaladas em plástico filme transparente, 304 microtubos grandes e 292 microtubos transparentes pequenos contendo cocaína.

Já D.A.F. portava 70 potes cilíndricos transparentes contendo maconha, 15 porções da mesma erva envolvida em plástico filme transparente, 116 microtubos grandes e 1 pequeno contendo cocaína, 57 microtubos transparentes contendo crack; 435 porções de maconha embaladas em plástico filme transparente 21 porções da mesma erva .

O cão farejador apontou que havia mais droga onde estavam os traficantes antes de correrem. Havia também muito material de preparo e embalo. Foram encontradas mais 1 porção de maconha grande, 124 tabletes da mesma erva ainda por embalar, 2 tabletes de maconha embalada em plástico, 27 microtubos com cocaína, 29 facas de tamanhos diversos utilizadas para contar drogas, 1 porção de pasta amarelada para aumentar o volume do crack, 1 porção de pó branco em um saco e 2 potes de fermento químico “pó royal” para aumentar o volume da cocaína, vários microtubos transparentes para embalar drogas, 3 rolos de papel filme transpartente e 1 balança de precisão “original”.

Diante dos fatos, os elementos foram conduzidos à DISE, onde manifestaram o desejo de permanecerem em silêncio. Foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Os flagranciados ficaram detidos na CPJ, onde passarão por audiência de custódia. W.P.T. não possui antecedentes. Já D.A.F. já foi preso por tráfico de drogas duas vezes, sendo a última em julho de 2024, onde traficava drogas exatamente no mesmo ponto de hoje. Saiu da cadeia no último dia 14 de agosto. A Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante dos traficantes em preventiva.

ree

 
 
 

Comentários


bottom of page