Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE/Marília), com o apoio do 13º BAEP – Canil da Polícia Militar, prenderam em flagrante um rapaz de 20 anos e um indivíduo de 59 anos, no Bairro Santa Antonieta, zona norte da cidade, nesta segunda-feira (31).
Em trabalho de investigação, os policiais constataram a existência de um ponto de venda de drogas recorrente no local.
Em observação, viram que ele era operado pelo indivíduo de 20 anos, que constava com a ajuda do mais velho, que atuava como “olheiro”, estava com um saco cheio de drogas e atendia os usuários.
No momento da abordagem, o homem de 59 anos gritou e alertou o mais novo, que correu pela área de mata. De início, apenas o olheiro foi abordado, mas passado alguns minutos, o vendedor saiu do matagal pela trilha que entrou e foi abordado pelos policiais.
Como a área a ser examinada era extensa, foi solicitado o apoio do 13º BAEP – Canil da Polícia Militar, sendo indicado o local por onde o rapaz havia se evadido.
O cão farejador encontrou no decorrer da trilha uma mochila contendo 55 porções de maconha embaladas em plástico filme transparente, 101 microtubos cilíndricos transparentes contendo crack e 201 microtubos plásticos contendo cocaína.
O traficante de 59 anos já foi preso por tráfico de drogas e é egresso do Sistema Prisional em 2022. Diante dos fatos, os indiciados foram conduzidos para a Delegacia, onde foi elaborado o auto de prisão em flagrante delito pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. A Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.
Comentários