top of page
Buscar
  • Adilson de Lucca

DISE e Canil da PM prendem dupla em "biqueira" e encontram drogas em chiqueiro na zona norte de Marília


Policiais Civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE/Marília), com o apoio do Canil da Polícia Militar, prenderam em flagrante dois homens em um ponto de venda de drogas no Bairro Santa Antonieta, zona norte da cidade.

V.D.S.G., de 43 anos, e G.F.D.S., de 24 anos (somente as iniciais foram divulgadas), comandavam uma “biqueira” que funcionava em um ponto da rua. Investigações anteriores apontaram para a existência de um ponto de venda de drogas no local. Policiais Civis da Especializada foram ao local e flagraram ambos vendendo drogas para usuários, sendo que os indiciados iam buscar a droga em área de mato defronte à “biqueira”.

Em ação rápida e eficiente, foi realizada a abordagem dos indivíduos, sendo que o homem de 43 anos tinha consigo R$ 48,00 e o outro R$ 20,00.

Para buscas na área de mato, foi acionado o Canil da Polícia Militar, sendo que o cão farejador encontrou sob um chiqueiro 65 “pinos” de cocaína e 72 de “crack”, além de uma balança de precisão.

V.D possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo. Os dois indiciados foram conduzidos para a DISE, onde foi formalizado o flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Ambos ficaram detidas na CPJ, a disposição da Justiça, inclusive para fins de audiência de custódia. A Polícia Civil representou pela decretação da prisão preventiva dos indiciados.




162 visualizações0 comentário
bottom of page