top of page

DISE E DIG: Polícia Civil não dá trégua para o tráfico em Marília e faz mais prisões e apreensões de drogas e dinheiro

  • Adilson de Lucca
  • 11 de jun.
  • 2 min de leitura

Policiais Civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE/MARÍLIA), prenderam em flagrante D.A.D.S., de 28 anos, no Bairro Jânio Quadros, Zona Norte da cidade.

Em investigação, os policiais constataram a existência de um ponto de venda de drogas recorrente no local. Nesta quarta-feira (11), em observação, viram que um indivíduo estava embalando drogas no local vigiado por “olheiros”, entre eles o capturado.

Quando os policiais, sob o comando do delegado titular João Carlos Domingues, se aproximaram, todos se evadiram e abandonaram as drogas, sendo que D.A caiu e foi abordado com sucesso. Os demais acessaram uma área de mata e não foram mais vistos.

No local onde os entorpecentes eram embalados foi encontrada uma sacola contendo 10 microtubos rosas com crack, 71 porções de maconha embaladas em plástico filme transparente tipo “bananinha”, 1 porção da mesma erva sem embalagem, 36 porções de “haxixe dry” embaladas em plástico transparente, 6 porções da mesma substância em sacos “zip lock” e 17 microtubos plásticos lilás contendo cocaína.

O traficante possui péssimos antecedentes criminais. Já foi autuado por tráfico de drogas e estava preso, sendo beneficiado com o regime aberto ontem. Ou seja, apenas um dia após sair da cadeia, já estava traficando, de novo. Prova de que o sistema carcerário brasileiro não recupera quase ninguém.

A Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva do indiciado, que ficou detido na CPJ de Marília aguardando audiência de custódia.

FLAGRANTE DA DIG NA ZONA SUL

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), fizeram incursão na Parque das Azaleias, na zona sul de Marília, para investigar delito de homicídio e ao adentrarem a Rua Francisca de Oliveira deram de cara com um individuo de 39 anos com uma sacola plástica contendo grande quantidade de drogas.

O sujeito, com antecedentes por tráfico de drogas, foi capturado em ação rápida e eficiente e autuado em flagrante por tráfico. Após a prisão do autuado, novas diligências pelo local culminaram na apreensão de mais drogas, que estavam escondidas num matagal.

O homicídio que está sendo investigado, sob o comando do delegado Luiz Marcelo Perpétuo Sampaio, teve como vítima Guilherme Souza e Silva, de 26 anos, encontrado morto com as mãos e pés amarrados e a boca amordaçada com esparadrapo. A DIG busca a autoria e motivação para o crime.


 
 
 

Comments


bottom of page