Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Marília, atuaram nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (20), no Bairro Maracá, na zona norte da cidade.
Em combate efetivo, ao tráfico de drogas, obtiveram informações que em uma casa do bairro residia uma pessoa que se utiliza do veículo VW/Fox, de cor preta, para entregar drogas.
No local, onde residia J.L.A.M, estaria ocorrendo o tráfico de drogas, sendo que poderia haver entorpecentes no local. Diante dos fatos, foi elaborado Relatório de Investigações que foi encaminhado para a Autoridade Policial sugerindo representação judicial para obtenção de mandado de busca e apreensão, que foi deferida.
Hoje, por volta das 7h30, foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça. Sob o comando do delegado dr. José Carlos Costa, chefe da CPJ que está respondendo pelo expediente na DISE, os policiais agiram de forma eficiente e o indivíduo foi abordado assim que abriu o portão da garagem da residência. Iniciadas as buscas pelo imóvel, no quarto doa acusado e sua esposa, foi encontrada uma mini balança de cor prata com resquícios de pó branco com característica de cocaína, um pote de vidro com tampa marrom contendo sementes aparentes de maconha, 2 porções de pó branco com característica de cocaína embaladas em saco plástico transparente tipo “zip lock”, 1 porção de substância resinosa com característica de “haxixe” embaladas em plástico transparente, 1 comprimido de “ecstasy”, embalado em plástico transparente, dezenas de sacos tipo “zip lock”, idênticos aos que embalavam as porções de cocaína, 2 potes cilíndricos transparentes, em maior e um menor, com sementes de maconha e 6 potes cilíndricos vazios, sendo três grandes e três pequenos.
Em uma prateleira foram encontrados R$ 20,00 e em uma bolsa pendurada na porta foram encontrados R$ 400,00. O traficante foi conduzido à DISE e autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Comments