top of page
Buscar
Adilson de Lucca

DISE faz buscas em dez imóveis, apreende dinheiro, armas e materiais e desarticula quadrilha do tráfico de drogas em Marília


Após um intenso trabalho de investigação, policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Marília, sob o comando do delegado titular dr. João Carlos Domingues, identificaram uma quadrilha que atuava na distribuição de entorpecentes que operava aqui na cidade.

Na manhã desta terça-feira (26), munidos dos respectivos mandados expedidos pela Justiça, os policiais realizaram buscas em dez imóveis diferentes, relacionados aos investigados, cuja maioria estavam localizados na zona norte da cidade.

A operação teve como principal objetivo interromper as atividades criminosas da organização e garantir maior segurança à população. A ação rápida e eficiente resultou na apreensão de diversos itens que contribuem para o andamento da investigação.

Entre os materiais apreendidos, em uma das residências estavam um revólver calibre 38, marca Taurus, acompanhado de uma munição do mesmo calibre, e uma carabina CBC, calibre .357, com 34 munições íntegras.

Em outro imóvel também foram apreendidos diversos dispositivos de informática, um aparelho celular, a quantia de R$ 2.617,00 em espécie, além de 28 pacotes de pinos plásticos vazios, contendo 1.000 unidades cada, que são comumente utilizados para embalar entorpecentes.

Em outros imóveis, foram encontrados diversos objetos relacionados ao tráfico de drogas, além da quantia de R$ 3.500,00 em espécie.

Apesar das apreensões significativas, nenhum dos investigados foi preso durante a operação. Todos os itens apreendidos foram devidamente catalogados e encaminhados aos autos do procedimento investigativo, que permanece em curso.

"A operação realizada na manhã de hoje representa mais um passo firme no combate ao tráfico de drogas em Marília, reforçando o compromisso da Polícia Civil, que contou com o apoio do canil da Polícia Militar, em desarticular as atividades criminosas e assegurar a tranquilidade da comunidade local", explicou o delegado da DISE. As investigações seguem em andamento, com o objetivo de identificar e responsabilizar todos os envolvidos".


203 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page