Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), Marília, realizaram mais dois flagrantes por tráfico de drogas, com apreensões e duas prisões.
Em ação nesta terça-feira (30), prenderam em flagrante L.C.F., de 22 anos, no Jardim Marajó, zona sul da cidade. Em investigação, os policiais obtiveram informações de que o indivíduo estaria envolvido com o tráfico de drogas, comercializando “haxixe”.
Após a obtenção das provas necessárias e elaboração de Relatório de Investigação, foi feita a representação ao Poder Judiciário, que expediu mandado de busca e apreensão.
Hoje, foi feita a diligência na casa, sendo que o traficante não se encontrava. Familiares acompanharam as buscas, sendo que em seu quarto, no interior de uma capa de “cavaquinho”, foi encontrada uma grande porção de “haxixe”, de aproximadamente 60 gramas, além de uma porção de “flor de maconha”, bem como uma balança de precisão e uma tesoura para fracionar o entorpecente, ambas com resquícios.
Os investigadores receberam informações de que o rapaz teria pernoitado na residência de uma namorada em Ocauçu. Diante do já flagrante delito, pelo encontro da grande quantidade de droga, foi feito rápido deslocamento para a cidade vizinha. Na residência da namorada, uma menor de 17 anos, o indivíduo foi encontrado dormindo em um quarto. Tinha consigo mais uma porção média de “haxixe”, bem como um pote plástico e uma pequena caixa com resquícios.
Foi preso e conduzido para a DISE. A Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.
MAIS UM FLAGRANTE
Equipe da DISE também prendeu a traficante J.A.S.M., de 31 anos, no Bairro Tóffoli, zona sul de Marília. Eles constataram a existência de um ponto de venda de drogas em uma das ruas principais do bairro, que dá acesso a uma “viela”.
Em observação, viram que a mulher estava vendendo drogas no local, segurando uma sacola com drogas e dinheiro. Ela atendia os usuários e recebia o pagamento pelo entorpecente.
Com a aproximação dos policiais, ela saiu correndo e jogou a sacola no chão. Mas em ação rápida e eficiente foi abordada logo em seguida.
Na sacola que ela trazia nas mãos foram encontradas 2 porções de maconha, 6 porções de “haxixe dry”, 12 porções de “crack” e 2 de cocaína, além de R$ 48,00. Foi conduzida para a DISE e indiciada pelo crime de tráfico de drogas, ficando detida na carceragem da CPJ de Marília, aguardando audiência de custódia. Possui péssimos antecedentes criminais, incluindo tentativa de homicídio no ano de 2015. A Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva do indiciado.
Comentários