top of page
Buscar
  • Adilson de Lucca

DISE fecha o cerco à "biqueiras" e tira mais um traficante de circulação na zona norte de Marília


Em mais uma ação rápida e eficiente, policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE/Marília), prenderam nesta terça-feira (7), mais um traficante na zona norte de Marília.

G.R.B, de 35 anos, movimentava conhecido ponto de venda de drogas no Bairro Santa Antonieta. Após campana dos agentes, que ficaram observando o acusado traficando drogas no local, ele foi abordado. Estava com R$ 65,00 e um microtubo com crack. E

m uma área de mato, a poucos metros de onde o indivíduo estava e de onde ele pegava as drogas para vender, foram encontrados 36 pinos com cocaína e mais 16 pinos com crack, que estavam em uma “muca”.

Indagado, o sujeito admitiu que estava traficando drogas no local e que vendia cada porção de droga a R$ 5,00. Foi conduzido até a DISE para formalização do flagrante. O acusado não possui antecedente criminal. Ficou detido na CPJ e passará por audiência de custódia, sendo que a Polícia Civil representou junto ao Poder Judiciário a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.

OLHEIRA FOI PRESA ONTEM

Nesta segunda-feira (6), policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE/Marília), sob o comando do delegado titular, dr. João Carlos Domingues, prenderam uma mulher de 33 anos, em um ponto de venda de drogas no Bairro Alcides Matiuzzi, Zona Norte da cidade.

Os investigadores foram até o local diante de informações que no local funcionava uma “biqueira”, inclusive com olheiros. Quando da aproximação, viram que uma mulher de 33 anos (que não teve a identidade divulgada) tinha acabado de realizar a venda de drogas para um condutor de um veículo, sendo que a droga estava com um outro rapaz com um saco com drogas nas mãos.

Assim que ela viu os investigadores, gritou e avisou o indivíduo com as drogas, sendo que este saiu correndo por área de mata e dispensou ao chão as drogas, não sendo mais visto. Em seguida, foi abordada a indiciada, que era a “olheira” do ponto.

No saco havia 18 porções de crack envolvidas em papel alumínio, 10 microtubos plásticos com cocaína e uma porção grande de aproximadamente 40 gramas de maconha. A acusada foi conduzida até a DISE, onde foi feita sua prisão em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Ela passará por audiência de custódia nesta terça-feira, sendo que foi representada pela Polícia Civil ao Poder Judiciário a conversão da prisão em flagrante em preventiva.

Delegado titular da DISE, dr. João Carlos Domingues



224 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page