Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Dise fecha o cerco e apreende mais drogas e revólver nos predinhos da CDHU


Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), visando combater o tráfico de entorpecente existente nos predinhos da CDHU, na Zona Sul de Marília, realizaram diligências e lograram avistar um indivíduo de 19 anos, o qual portava uma pochete de cor preta presa a cintura, tudo indicando que estava praticando o tráfico. Na chegada dos policiais, p rapaz tentou empreender fuga, entretanto foi detido.

No interior da pochete os policiais lograram encontrar 58 porções de maconha, envoltas em plástico transparente, sendo 55 tipo “quadradinhas”, duas maiores, tipo “tijolinho”, e uma tipo “bananinha”.

Diante de tais provas, estando determinada a autoria e materialidade do crime de tráfico de drogas, e sendo o adolescente já conhecido pelos policiais que anteriormente foi apreendido no mesmo local praticando a venda de drogas, foi dada voz de apreensão ao mesmo, o qual foi conduzido à CPJ onde foi autuado por ato infracional.

Na mesma ação também foi presa uma muher de 48 anos com um pochete contendo pinos e porções de maconha, crack e cocaína e uma pequena soma em dinheiro.

APREENSÃO DE REVÓLVER

Durante buscas em um apartamento localizado no mesmo local, visando a apreensão de entorpecentes, os policiais da DISE também apreenderam um revólver marca Taurus, calibre 38, com cinco munições intactas, com numeração ausente e aparentemente suprimida.

Referida arma foi jogada através da janela do apartamento. Entretanto, foi localizada em meio a vegetação, sendo o indiciado um indivíduo de 26 anos, conduzido a CPJ e autuado em flagrante por posse de arma de fogo.



65 visualizações0 comentário