top of page
Buscar
  • Por Adilson de Lucca

DISE fecha o cerco e prende mais dois com drogas e dinheiro na zona norte de Marília


Policiais Civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE/Marília), deram cumprimento a mandados de busca em três endereços na zona norte de Marília, nesta quarta-feira (20).

As investigações apontaram que I.V.S, de 32 anos, e E.D.A.D.S., de 19 anos, estavam associados para o tráfico de drogas, sendo que movimentavam um ponto de vendas.

Em ação eficiente da equipe comandada pelo delegado dr. João Carlos Domingues, titular da DISE, na residência do homem de 32 anos, foram encontrados R$ 2.000,00 em dinheiro e sacos plásticos usualmente utilizados para embalar drogas. Ele foi encontrado na residência de sua namorada, sendo que no local, além de R$ 133,00 em dinheiro, foram encontradas cinco porções de maconha, três de cocaína e uma porção de “haxixe”, além de dois celulares e um rolo de papel alumínio parcialmente consumido.

Na residência do rapaz de 19 anos, foram encontradas 97 porções de cocaína, além de uma porção média de maconha. E.D.A.D.S. não estava na residência no momento das buscas.

Ambos os investigados possuem antecedentes por tráfico de drogas. I.V.S. foi preso em flagrante delito pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas e resistência, uma vez que resistiu à prisão. Ele ficou à disposição da Justiça, na CPJ de Marília-SP, e passará por audiência de custódia amanhã.



516 visualizações1 comentário

1 komentář


Vanderlei Chaves
Vanderlei Chaves
21. 9. 2023

Parabend aos policiais

To se mi líbí
bottom of page