top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

DISE flagra garoto de 14 anos traficando drogas na Zona Sul de Marília


Após campana pela zona sul da cidade, policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Marília, abordaram um garoto de 14 anos que vendia drogas em um ponto de tráfico junto aos predinhos da CDHU, nesta quarta-feira (1°).

Ele trajava abrigo de cor preta e bermuda jeans, em atitudes suspeitas, inclusive estava na posse de uma sacola plástica. Os policiais avistaram quando o garoto efetuou duas vendas, sendo uma para pessoa que de carro e a outra a pé, cujas porções comercializada por ele eram retiradas da mencionada sacola.

Compradores não foram abordados para não prejudicar o andamento das diligências que visava a prisão do traficante. O suspeito foi rapidamente abordado pelos policiais, sem chances para fuga.

Em revista pessoal, nada foi encontrado em seus bolsos. Porém, no interior da sacola plástica, foram encontrados 104 pedras de crack, tipo quadradinhos, sem embalagem, 12 pinos de cor lilás contendo cocaína, 2 porções de maconha envoltas em plástico filme transparente, bem como a importância de R$ 40 em dinheiro.

Diante dos fatos, não havendo qualquer dúvida de que ele estava vendendo entorpecentes no local, os policiais deram voz de apreensão ao adolescente, o qual foi conduzido à CPJ para as providências cabíveis, onde o mesmo foi apreendido por tráfico de drogas, ficando à disposição da Justiça.




63 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page