top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

DISE flagra garoto de 15 anos traficando drogas na Vila Barros, Zona Norte de Marília


Na manhã desta terça-feira (14), investigadores da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DiSE), realizavam diligências pela Rua Salvador Salgueiro, na Vila Barros, Zona Norte de Marília, nas proximidades de um conhecido ponto de venda de drogas, onde, por volta das 10 horas, após algum tempo de trabalho, conseguiram observar toda movimentação e visualizar um adolescente de 15 anos que estava realizando a venda de drogas.

Durante o período de observação os policiais viram quando ele realizou a venda de drogas para duas pessoas que chegaram ao local a pé, sendo que as porções fornecidas por ele ficavam em seu poder, no interior de uma bolsinha presa em sua cintura.

Diante de tais fatos os policiais decidiram pela abordagem, entretanto com a aproximação, o mesmo percebendo que se tratava de uma ação policial, saiu correndo em fuga, mas foi contido logo adiante.

Durante revista pessoal nada foi encontrado em seu poder. Ao ser indagado, confessou que estava traficando e disse que havia jogado a mencionada bolsinha, a qual foi localizada e apreendida, contendo a importância de R$ 56,00em dinheiro; cinco porções de maconha; e sete pinos com cocaína; bem como um potinho de plástico com 21 porções de crack.

Em razão de tais fatos o adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzido à CPJ, onde foi autuado pela prática de ato infracional, análogo a crime de tráfico de drogas (art. 33, caput, da Lei 11343/06), sendo formalmente apreendido, ficando custodiado para apreciação pela Curadoria da Infância e Juventude.



50 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page