Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

DISE flagra homem com sacola recheada de drogas e dinheiro na Zona Sul de Marília


Nesta quarta-feira (17), após informações e diligências indicando a existência de um ponto de venda de drogas localizado na Rua Mário Bataiola, defronte aos predinhos da CDHU, na Zona Sul da cidade, policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), de Marília, foram para o local e avistaram um homem de 32 anos posteriormente identificado, 32 anos, com uma sacola plástica de cor verde, tudo indicando que ele realmente estava praticando o tráfico.

No momento da abordagem o mesmo empreendeu fuga, mas foi detido ainda na posse da mencionada sacola. Após intensa resistência, o mesmo foi contido.

No interior da sacola foram encontradas 149 porções de maconha, envoltas em plástico transparente, tamanhos diversos, a maioria delas com um adesivo contendo a letra “G”, na cor preta, e uma “luva de Box”, na cor vermelha, além de 22 pinos de cor escura com cocaína e ainda a importância de R$ 178,00. Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao indiciado e o mesmo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.




56 visualizações0 comentário