top of page
Buscar
  • Foto do escritor J. POVO- MARÍLIA

DISE flagra marmanjo e adolescente com drogas e dinheiro na zona norte de Marília


Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), de Marília, em diligências pelo Bairro Jânio Quadros e com informações que dois indivíduos estavam traficando drogas na Avenida Antonio Lourenço, esquina com a Rua Jurandir de Freitas, foram averiguar e fizeram uma breve campana no local.

Em ação rápida e eficiente, flagraram Ulisses Felipe Fachine Vaz, de 19 anos e o adolescente L.B.F, 15 anos, promovendo o tráfico de entorpecentes. Eles se revezavam nas vendas e agiam associados para a prática do tráfico de drogas. Foram constatadas três vendas de entorpecentes para usuários que estavam a pé.

Com a determinação da autoria do tráfico e do modo de atuação, decidiram pela realização da abordagem. Foi feita a aproximação com viatura descaracterizada, quando os acusados ao perceberem que se tratava de uma ação policial, saíram em fuga, ambos correndo para dentro de um matagal, mas foram localizados e detidos em poder de uma “muca” contendo 21 microtubos com crack, 29 microtubos com cocaína e 19 porções de maconha, que eram destinadas ao tráfico de drogas. Já em poder do adolescente, no bolso da sua bermuda, havia R$ 16,00, resultante das vendas das drogas. Ulisses disse que tinha umas porções de maconha em sua casa, alegando que eram para uso próprio e disse que autorizava a vistoria do seu quarto. Também foram apreendidos dois telefones celulares que estavam em poder dos acusados.

A dupla foi conduzida à CPJ e autuada em flagrante por tráfico, com o maior preso e o menor colocado à disposição da Justiça.



130 visualizações0 comentário
bottom of page