Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

Dise flagra moça traficando drogas na Zona Norte. Ela já havia sido presa em julho pelo mesmo motivo


Durante diligências pela Bairro Santa Antonieta, na Zona Norte de Marília, ao passarem pela Rua Lucia Raspante esquina com a Rua João Soares Rosa, defronte a um bar, policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Marília, avistaram uma moça de 21 anos de idade, já conhecida por envolvimento com o tráfico de drogas (inclusive foi presa no mês de julho em razão do referido crime) praticando a venda para três usuários.

Em ação rápida e eficiente dos policiais, ela foi abordada e submetida a revista pessoal, sendo encontrada em seu poder a importância de R$ 99,00 em dinheiro, notas de pequeno valor, bem como um aparelho de telefone celular. Antes da abordagem os policiais perceberam que ela estava escondendo a droga comercializada em uma moita de mato existente na calçada, do outro lado da Rua, quando então, em diligências neste local encontraram uma porção de maconha envolta em plástico transparente; nove pinos com crack e um pino com cocaína.

Diante dos fatos, estando determinada a autoria e materialidade do tráfico, os policiais deram voz de prisão a indiciada e conduziram a mesma à CPJ, onde ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.




93 visualizações0 comentário