Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

DISE flagra mulher traficando drogas ao lado de escola, na Zona Norte de Marília


Após informações de que uma mulher de 20 anos (que não teve a identidade divulgada) estava praticando o tráfico de entorpecentes na Rua Salvador Salgueiro, Vila Barros, Zona Norte de Marília, policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Marília, realizaram diligências pelo local, ao lado da Emei Cilibrí, e acabaram avistando ela em atitudes suspeitas, saindo de uma viela próxima ao local.

Resolveram abordar a suspeita, que apresentou resistência. Entretanto, foi contida e imobilizada. Durante revista pessoal pelas investigadoras, foi encontrado em poder da mesma, no bolso de sua calça um saquinho plástico, tipo ziplock, com um um pino de cocaína e seis pedrinhas de crack envoltas em plástico transparente, tipo colar.

Em diligências no local onde ela tinha sido avistada, aproximadamente vinte metros de distância do local onde foi abordada, os policiais encontraram sob uma pedra, um saco plástico com dezesseis saquinhos, tipo ziplock, com cocaína, semelhantes aquele encontrado em seu poder, bem como 28 pedrinhas de crack, sendo dezesseis embaladas em plástico transparente, tipo colar, iguais àquelas encontradas com ela, e doze (12) embaladas em saquinhos plásticos, bem como dezoito porções de maconha da mesma forma. Questionada, a indiciada disse que estava no local apenas realizando o serviço de “olheira” da “biqueira” e para tanto ganhava R$ 50,00, tendo negado que estava vendendo droga.

Diante de tais provas, estando determinada a autoria e materialidade do tráfico de drogas, a mesma recebeu voz de prisão e foi conduzida a CPJ, onde foi autuada por tráfico de entorpecentes, com agravante em razão de estar praticando referido crime nas proximidades de uma escola.



0 visualização0 comentário