Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

DISE flagra mulher traficando drogas na Vila Barros


Por volta das 9h da manhã desta terça-feira (9),. após informações e diligências indicando a existência de um ponto de venda de drogas localizado na Rua Salvador Salgueiro, Vila Barros, Zona Norte de Marília, policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), posicionaram-se em local estratégico, de onde conseguiram observar a movimentação indicativa de venda da referida substância.

No local perceberam que o crime estava sendo praticado por uma mulher de cor parda, magra, trajando bermuda preta e blusa rosa, inclusive durante a observação viram quando ela efetuou a venda para um rapaz que chegou de motocicleta, sendo que após atendê-lo, ela se dirigiu a um corredor, nas imediações, e retirou a porção de um determinado ponto do muro, em seguida entregando a ele.

Diante de tais fatos, com apoio de outra equipe que estava nas imediações, em ação rápida e eficiente, os policiais fizeram a abordagem, quando então a mesma, de 34 anos, foi submetida a revista pessoal.

Em seu poder foram encontrados um pino transparente com tampa na cor rosa, com cocaína, bem como, a importância de R$ 20,00 em dinheiro. Após, em diligências no local onde viram a mesma retirando a porção ou porções, os policiais localizaram em um espaço do referido muro, 39 pinos com cocaína, idênticos ao que estava com ela, bem como 49 porções de crack envoltas em plástico transparente, tipo colar, e ainda e duas porções de maconha.

Assim, os policiais deram voz de prisão à indiciada e a conduziram à CPJ, onde a mesma foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecente e presa.




53 visualizações0 comentário