Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

DISE flagra rapaz com drogas e dinheiro na Zona Norte. Ele foi preso logo após atender "cliente"


Nesta terça-feira (14), durante diligências em uma “biqueira” localizada na Rua Delfim Moreira esquina com a Rua Plínio de Queiroz, na Vila Barros, Zona Norte de Marília, policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), avistaram um rapaz de 18 anos, praticando a venda de entorpecente para um usuário que chegou ao local de motocicleta.

Diante dos fatos, em ação rápida e eficiente, os policiais fizeram a abordagem e lograram apreender em poder do mesmo, no bolso da bermuda, 13 porções de crack envoltas em plástico transparente, tipo colar, bem como uma porção de maconha, também envolta em plástico transparente, e ainda a importância de R$ 109,00 em dinheiro, notas diversas.

Na oportunidade o indiciado foi questionado sobre os fatos e confirmou que realmente estava no local praticando a venda de drogas, a qual ele havia adquirido na data de hoje, na parte da manhã, de uma pessoa cujo nome não informou.

Alegado que esta foi a primeira vez que praticou tais fatos, tendo ele acrescentado que o dinheiro apreendido em seu poder era fruto das vendas de hoje.

Diante de tais provas, estando determinada a autoria e materialidade do crime de tráfico de drogas, foi dada voz de prisão ao indiciado, o qual foi conduzido à CPJ e autuado em flagrante por tráfico de drogas.



51 visualizações0 comentário