Buscar
  • J. POVO- MARÍLIA

DISE flagra rapaz com drogas e dinheiro na Zona Oeste


Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Marília, realizaram mais uma prisão em flagrante nesta quinta-feira (7). Após denúncias anônimas dando conta de que Leandro Henrique Santos, de 22 anos estava praticando o tráfico de entorpecentes na Rua Dr. José Guimarães Toni, Jardim Bandeirantes, Zona Oeste da cidade (perto de um depósito de material reciclável), policiais da especializada foram para o local e depararam com a mencionada pessoa, ocasião em que, após abordagem, o mesmo foi submetido a revista pessoal.

Com ele foram encontrados, no interior de uma sacola de supermercado, 10 pinos plásticos com cocaína e 11 com crack, bem como a importância de R$ 222,00 em dinheiro.

Os Investigadores realizaram diligências nas imediações, contudo, nada mais foi encontrado. Indagaram o indiciado sobre os fatos e o mesmo disse que “era tudo pra uso”, tendo afirmado que exercia atividade lícita.

Diante de tais fatos os investigadores deram voz de prisão ao rapaz, o qual foi conduzido à CPJ, autuado em flagrante por tráfico e preso.



56 visualizações0 comentário